quinta-feira, 26 de setembro de 2013

PROJETO PEDAGÓGICO

Cantando e se Encantando com Vinícius de Moraes

  Hoje na EMEI -Nova Era realizamos a 1ª Festa da Primavera com o tema "PRIMAVERA COM VINÍCIUS". Os alunos se superaram nas apresentações. A abertura da festa foi feita com a leitura do poema "As borboletas".
  Toda equipe está de parabéns pelo excelente trabalho realizado nos ensaios, nas confecções das roupas e no carinho de sempre com os pequeninos.
  Agradecemos a presença da supervisora Monica Pillar que veio prestigiar a nossa festa e de todos os responsáveis pela presença.
   
      

Diretora Sueli e equipe!










 
 


segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Pátio novo

      O 1º dia do novo pátio foi o máximo!! As crianças se esbaldaram! Um ambiente mais lúdico e amplo. As professoras realizaram brincadeiras dirigidas e livres com seus alunos. A alegria nos rostos dos pequeninos diz tudo!!!!
Diretora Sueli e equipe!







Lotação esgotada!!!rsrsrsr







NOVO PISO DA EMEI NOVA ERA

    Agora ficou tudo azul!!! A EMEI Nova Era pavimentou o pátio da unidade para que as crianças tenham um local mais seguro e agradável para suas atividades externas. Ficou lindo!! Agradecemos à toda a comunidade, pois os recursos para o material foram os arrecadados na última festa junina e em especial ao Tio Gil, Tio Aldo e Tio Rafael que contribuíram voluntariamente com a confecção do piso liso para nossas crianças.

Diretora Sueli e Equipe! 









terça-feira, 3 de setembro de 2013

DESFILE CÍVICO EM CABUÇU!

     Os alunos da EMEI Nova Era fizeram bonito na abertura do desfile cívico da URG 4 (Cabuçu), na praça de cabuçu. Os pequeninos fizeram um desfile impecável com muita alegria e competência. Mais uma vez gostaríamos de agradecer à todos o professores, Monitores, Mães Educadoras, Pessoal de Apoio e todos os responsáveis que colaboraram com um brilhante desfile cívico.

Diretora Sueli e equipe!