segunda-feira, 29 de abril de 2013

Culminância da 1ª Mostra Pedagógica
"Chá com Vinícius"
     Nossos pequeninos mais uma vez se superaram! Após 2 meses de trabalho intenso nossos alunos apresentaram com perfeição e entusiasmo poemas e músicas de Vinicius de Moraes, trabalhado durante o primeiro bimestre.
       Parabéns as professoras que mais uma vez se empenharam na realização dos trabalhos!
Diretora Sueli e Equipe. 
Dramatização da música "O Pato"


Trabalhos diversos sobre os poemas e músicas de Vinicius de Moraes.

O elefantinho de Vinícius.


Dramatização do poema "O Elefantinho" de Vinicius.


Dramatização da música "O Pato" (2º turno)



domingo, 28 de abril de 2013

CONVITE

           A EMEI - Nova Era convida à todos para participar dentro do Projeto Pedagógico 2013 "Cantando e se encantando com Vinicius de Moraes" da 1ª Mostra Pedagógica "Chá com Vinícius" a realizar-se no próximo dia 29 de abril (segunda - feira).


PSE
          Na semana do dia 08 a 12 de abril recebemos em nossa EMEI a equipe do Programa Saúde na Escola (PSE) que realizou a avaliação de nossos alunos (peso e altura) e o Programa Saúde Bucal que além de palestra sobre escovação  avaliou como andava a saúde bucal de nossos alunos.





PROJETO SACOLA VIAJANTE

          Com o objetivo de incentivar o hábito de leitura entre pais e filhos, a Professora Andreza desenvolveu com sua turminha (INFANTIL III B) o Projeto "Sacola Viajante". Durante a semana do livro infantil os alunos levaram para suas casas uma sacola contendo um livro de história para ser lido por seus pais. o Projeto foi tão bem aceito que resolvemos que a partir de maio ele será estendido para todas as turmas.
          Parabéns Professora Andreza pela linda iniciativa!






Dia do Índio na EMEI