sexta-feira, 25 de maio de 2012


            Na Semana de Ação Mundial na Educação Infantil e Semana do Brincar as crianças da EMEI - Nova Era Estiveram bastante ocupadas durante toda a semana com diversas atividades recreativas visando o desenvolvimento lúdico de seu aprendizado.
                    Mais uma vez parabéns à toda equipe da Unidade!

Diretora Sueli e equipe!







domingo, 20 de maio de 2012

     E a nossa escola participando da Semana de Ação Mundial da Educação Infantil 2012. Veja o folder e a notícia publicada no blog do evento.



     O município de Nova Iguaçu contará com uma programação ampla realizada por diversas instituições de educação infantil e creches comunitárias com partcipação da Câmara de Vereadores, prefeitura e secretarias, conselhos, Ministério Público, Instituto de Educação, instituições religiosas e outras organizações da região. Haverá atividade de formação com os profissionais da educação infantil, pinturas e brincadeiras, oficinas de arte e de plantio.  


     Participarão de atividades em Nova Iguaçu: Creche Comunitária Nossa Senhora da Cabeça, Creche Comunitária Nossa Senhora da Luz, Creche Comunitária Nossa Senhora das Graças, Creche Comunitária São Miguel Arcanjo, Creche Comunitária São Sebastião, Escola Municipal de Educação Infantil Monte Sol e Escola Municipal de Educação Infantil Nova Era.

sábado, 19 de maio de 2012

SEMANA EDUCATIVA DO TRÂNSITO

         Durante a semana os alunos da EMEI - Nova Era ficaram envolvidos com as atividades relativas a Semana Educativa do Trânsito. As professoras realizaram diferentes atividades: Cartazes, Maquetes, e Brinquedos com sucata, tudo embalado com músicas. Mais uma vez parabéns a toda equipe.
Diretora Sueli




























sábado, 12 de maio de 2012

       A EMEI - Nova Era participou do "Prefeitura em ação" com uma apresentação lindíssima para a Prefeita Sheila Gama no bairro Jardim Nova Era. 


Os alunos aproveitaram o evento para brincar, fazer cartões para as mamães e pintura corporal.





A Diretora Sueli com a Célia da Ouvidoria e o ADI Adriano.

A Diretora Sueli em conversa com a Secretária de Educação Sandra Gusmão e Diretores municipais.




MOMENTO HISTÓRICO!!!

     Visita da Secretaria de Educação Sandra Gusmão e sua equipe a EMEI. 









ESPETACULAR!!!!!

Momento especial do evento foi a apresentação das crianças da EMEI - Nova Era para a Prefeita Sheila Gama.








Foto oficial com a Prefeita Sheila Gama



Foto da Diretora da EMEI Professora Sueli Barata Araujo com a Prefeita Sheila Gama e a Secretária de Educação Sandra Gusmão